Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

permission to dance_bts
Premiações

Internautas comentam sobre 2ª participação do BTS no Grammy sem serem premiados

No domingo (03), aconteceu a 64ª edição do Grammy Awards, a maior premiação da música mundial. Pelo segundo ano consecutivo, o BTS foi indicado para a categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop, com Butter.

Os fãs do BTS aguardavam a coroação do hit na cerimônia, por conta dos números recordes e até mesmo a conquista do primeiro lugar na Billboard Hot 100, em maio de 2021. No entanto, o grupo novamente deixou a premiação de mãos vazias.

Nas redes sociais, o ARMY expressou indignação, afirmando que o Grammy só deseja a presença do septeto para publicidade e, por isso, a premiação não os merece. Alguns fãs pediram, inclusive, para que o BTS não participe mais do evento.

Diferente de outras premiações que se baseiam em dados de gráficos e votos dos fãs, o Grammy é determinado por meio dos membros da Recording Academy, considerados especialistas da indústria musical.

O prêmio de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop do ano ficou com Doja Cat e SZA com o sucesso Kiss Me More. Ano passado, o prêmio foi para Lady Gaga e Ariana Grande com a faixa Rain On Me.

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido