Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

John Park anuncia que irá se casar

Por meio de uma carta escrita à mão divulgada em seu Instagram pessoal, John Park anunciou que irá se casar com uma não-celebridade.

A carta na íntegra lê-se:

Olá, aqui é o cantor John Park.

Parece que foi ontem que fiz minha estreia como um ingênuo de 23 anos, mas 12 anos já se passaram.

Se não fosse pelo amor e apoio dos fãs, acredito que isso não teria sido possível.

Estou escrevendo isso porque há uma boa notícia que quero contar primeiro aos fãs, que me estimaram e estiveram comigo por tanto tempo.

Há uma pessoa preciosa que conheci por volta dessa época no ano passado e que me deu muita força. Prometi um futuro com essa pessoa que me mostrou o que é felicidade e estamos atualmente preparando nosso casamento com corações animados e nervosos.

Vocês devem estar surpresos pela notícia repentina, mas acredito que vocês me abençoarão meu novo começo com o mesmo coração amoroso com o qual sempre me apoiaram.

Para todos a quem sempre sou grato. Viverei feliz e bem!

A Music Farm, agência de John Park, informou que o casamento do cantor acontecerá no dia 12 de junho. A cerimônia será em um lugar discreto, preservando os cuidados contra a COVID-19.

John Park estreou em 2010 depois de participar da segunda temporada do Superstar K, onde foi vice-campeão. Atualmente, o cantor e compositor também marca presença em programas de variedade na TV e no rádio.

Desejamos muitas felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagem: Music Farm
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido