Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Estreias do mês de maio


Com abril chegando ao fim, é hora de sabermos um pouco mais sobre os K-dramas que estreiam no próximo mês. Ji Chang Wook volta às telas como um mágico no novo drama musical da Netflix. Um rei que acredita que toda ação é justificável quando se precisa atingir objetivos, luta pelo amor de uma mulher e pelo poder absoluto do trono. Uma mulher conhece o ex e o parceiro de uma noite no mesmo dia. E um bromance é a história central entre dois homens que tentam alcançar seus objetivos. A famosa série Jane, The Virgin recebe uma nova adaptação nas telinhas sul-coreanas e uma mulher vai atrás de respostas sobre o desaparecimento da irmã, enquanto outra sabe do futuro beijando pessoas.


Ficou interessado e quer saber mais? Então se liga no que separamos para maio!


Bloody Heart (2 de maio)

Lee Tae (Lee Jon), filho mais velho do Rei Sunjong, ascende ao trono de Joseon. O pai dele depôs o rei com a ajuda de Park Gye Won (Jang Hyuk), tornando-se rei de uma nova dinastia. 

Lee acredita que qualquer ação é justificável para atingir seu objetivo. Ele quer governar como monarca absoluto, mas Park Gye Won, o vice-primeiro-ministro, se opõe à ideia.

Yoo Jung (Kang Han Na) é a filha de uma nobre família. Lee a vê como sua futura esposa. Com isso, sua família acaba se envolvendo em uma luta pelo poder dentro da corte.


What are you doing at the office? (2 de maio)

Nesta minissérie, uma mulher conhece o ex-namorado e o parceiro de uma única noite ao mesmo tempo, em um escritório compartilhado.


Goo Pil Soo is not there (3 de maio)

A história conta sobre o bromance entre Goo Pil Soo (Kwak Do Won), um homem nos seus 40 anos que sonha com um segundo apogeu, e Jeong Seok (Yoon Doo Joon), um gênio de 20 anos que sonha em abrir sua própria start-up.


The sound of magic (5 de maio)

A estudante Yoon Ah Yi (Choi Sung Eun) é a provedora da família, trabalhando em empregos de meio período. Ela não faz ideia de onde seus pais estão. Mesmo em má situação financeira, Ah Yi quer se tornar uma mulher adulta o mais rápido possível. Um dia, ela conhece o mágico Lee Eul (Ji Chang Wook) em um parque de diversões abandonado. Ele realiza shows de mágica e é uma pessoa bastante misteriosa. Ele conforta Ah Yi, que acredita em mágica.


Woori the virgin (9 de maio)

Esta é uma comédia romântica sobre uma mulher que pretende se manter virgem até o casamento, mas que acidentalmente acaba grávida durante um exame médico.

O drama é baseado na série “Jane, The Virgin”, que foi baseada na novela venezuelana “Juana la virgen”.


Rose Mansion (12 de maio)

Ji Na (Im Ji Yeon) trabalha em um hotel. Após descobrir sobre o desaparecimento de sua irmã, Ji Hyun (Song Ji In), Ji Na retorna para sua casa, a Rose Mansion, apenas para ser arrastada para uma inesperada situação.

Min Soo (Yoon Kyun Sang) é um teimoso detetive de crimes violentos, ele é o único a acreditar nas palavras de Ji Na e a ajudará nas investigações por trás do desaparecimento de Ji Hyun. Embora Min Soo pareça um homem confiável, ele possui alguns segredos obscuros.


Kiss sixth sense (24 de maio)

Ye Sul (Seo Ji Hye) prevê o futuro ao beijar uma pessoa. Certo dia, acidentalmente ela beija o pescoço de seu chefe, Cha Min Hoo (Yoon Kye Sang), e se vê na cama com ele em um futuro próximo.

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5)

Imagens: SBS, TVing, KBS, Netflix, TvN, JTBC – reprodução

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error