Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kim So Jung (Sowon) revela que GFRIEND não sabia do disband

Em uma entrevista recente para a revista Big Issue, Kim So Jung (antes conhecida como Sowon) contou que o GFRIEND não sabia sobre o disband e como foi seu processo para aceitar a notícia.

Sobre a separação do grupo, Kim declarou que todas as integrantes do GFRIEND não pensavam no grupo como dissolvido. Segundo a cantora, ela sofreu muito para aceitar o término porque a notícia pegou todas de surpresa.

Ela ainda comentou: “Depois que nos separamos, eu lutei muito emocionalmente. Agora, já faz quase um ano, então todos os membros aceitaram e estão se ajustando“.

Anteriormente, SinB também compartilhou seus sentimentos sobre o fim do GFRIEND. Segundo ela, ninguém sabia que MAGO seria a última promoção do grupo e que todas ficaram de coração partido por se separarem tão cedo. SinB até mesmo declarou que VIVIZ, seu novo grupo com Eunha e Umji, não escolheu uma líder pois as três ainda consideravam Sowon como sua líder.

O vídeo completo da entrevista de SinB pode ser conferido a seguir:



Após sair da Source Music, Kim So Jung assinou com a IOK Company para seguir sua carreira de atriz. No momento, ela está se preparando para estrelar uma comédia romântica de terror ao lado de Chanwoo (iKON) e Onew (SHINee).

Leia também:
Integrantes do GFRIEND não renovarão seus contratos com a Source Music
Integrantes do GFRIEND confirmam disband do grupo em cartas aos fãs

Fonte: (1)
Imagem: Source Music
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido