Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Lee Junho (2PM) e YoonA (SNSD) estarão em nova comédia romântica

A produção do drama King the Land confirmou que Lee Junho (2PM) e YoonA (SNSD) farão parte do elenco.

King the Land se refere a um espaço de negócios para clientes V.I.P e lugar de sonhos para hoteleiros. O drama acompanhará a história de Goo Won, um herdeiro que não suporta falsidade, e Cheon Sa Rang, uma jovem que precisa sorrir sempre, mesmo não querendo, por conta de sua profissão.

Lee Junho fará o papel de Goo Won, um jovem envolvido em disputa de herança do King Group, um conglomerado que possui hotéis, companhia aérea e empresa de distribuição.

YoonA interpretará Cheon Sa Rang, uma mulher com sorriso brilhante e boas lembranças do King Hotel, mas que precisou amadurecer cedo para enfrentar preconceitos. Sa Rang e Goo Won partem em busca de dias felizes juntos, onde poderão sorrir novamente.

Depois que todo o elenco for acertado, King the Land começará suas filmagens no segundo semestre deste ano.

No final do ano, os astros fizeram um stage especial no palco ao som de Señorita, faixa de Camila Cabello e Shawn Mendes, e deixaram todos boquiabertos com a química. Confira o vídeo:

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido