Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Lee Seung Gi e Lee Se Young são confirmados em novo drama de romance jurídico


Lee Seung Gi e Lee Se Young vão estrelar juntos o próximo drama da KBS2, Love According to the Law (título literal).

Baseado em uma web novel de sucesso de mesmo nome, Love According to the Law é um drama de romance jurídico que se desenrola no Law Café, um escritório de advocacia misturado com uma lanchonete.

A história foca no proprietário do lugar, que é um ex-promotor que já foi conhecido como o “gênio”, e uma advogada que administra o restaurante.

Lee Seung Gi interpretará o ex-promotor e atual proprietário Kim Jung Ho. Embora seja carismático, ele também tem um lado puro em sua personalidade.

Lee Se Young interpreta a bela e excêntrica advogada Kim Yu Ri, que tem uma personalidade forte, sendo incapaz de conter uma injustiça. Ela costumava trabalhar em um escritório de advocacia poderoso, mas acaba deixando o emprego e abrindo um café.

O drama retratará o que acontece quando Kim Yu Ri descobre que o dono do prédio de seu negócio é seu amigo do ensino médio Kim Jung Ho.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido