Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Economia

Naver desiste de negociações por ações de Lee Soo Man na SM Entertainment


Nesta quinta (21), a Naver anunciou que decidiu não adquirir ações de Lee Soo Man na SM Entertainment. O conglomerado estava competindo com a Kakao e a CJ ENM pelas ações.

O anúncio foi feito por Kim Nam-seon, chefe do departamento financeiro da Naver, que declarou: “Estamos revisando várias medidas como parte do plano de fortalecer a competitividade dos nossos negócios, mas decidimos não revisar o investimento neste caso“.

Em maio do ano passado, a Naver e a Kakao foram consultadas sobre rumores de que estavam competindo para adquirir as ações de Lee Soo Man na SM Entertainment, que corresponde a 19,21% da empresa.

Em março, a Kakao se manifestou sobre o caso e informou que nenhuma decisão havia sido tomada até o momento.

Fonte: (1)
Imagens: Naver e SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error