Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Ravi (VIXX) deixará elenco de “2 Days & 1 Night”


Durante uma transmissão ao vivo feita através do V LIVE nesta quinta (21), Ravi revelou que deixará o 2 Days & 1 Night. Ele faz parte do elenco do programa de variedades desde 2019.

O rapper disse: “Recentemente, fiz minha última viagem no 2 Days & 1 Night. Gostaria de contar primeiro para meus fãs sobre minha saída, então fiz essa live“.

Tendo nascido em 1993, Ravi também terá que se alistar esse ano. Sobre o assunto, ele comentou: “Apesar de não ter sido decidido oficialmente, é hora de eu me preparar. Enquanto vivia, sempre senti como se o tempo passasse voando. Embora tenha sido minhas últimas férias, me diverti com meus hyungs e In Woo. Nestes dias, estou fazendo o melhor no que tenho e posso fazer. Estou preparando um álbum e fazendo meu trabalho nas empresas diligentemente também. Mais do que tudo, estou preparando meu show REVOIR, então espero que possamos nos encontrar e nos divertir“.

Dentre os membros do VIXX, apenas Ravi e o caçula Hyuk não cumpriram suas obrigações militares. Além da carreira com o grupo e na TV, o rapper também lançou diversos solos e administra os selos GROOVL1N e THE L1VE.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: GROOVL1N
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido