Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

S2 Entertainment anuncia disband do HOT ISSUE

Nesta sexta (22), a S2 Entertainment anunciou em nota o fim do grupo HOT ISSUE. O septeto estreou no ano passado com o lançamento do mini álbum ISSUE MAKER e só teve um comeback com o single ICONS.

A notícia chega pouco antes do aniversário do debut do grupo, que seria completado na próxima quinta-feira (dia 28 de abril).

A nota foi postada no fancafé do grupo e lê-se:

Olá, aqui é a S2 Entertainment.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por transmitir esta notícia repentina aos fãs que amaram e apoiaram o HOT ISSUE.

Após o fim de longas discussões, a agência e as artistas do HOT ISSUE decidiram separar o time.

Trabalhamos arduamente por muito tempo com as artistas para conquistar a direção e o desenvolvimento que a agência tinha como meta, mas relutantemente chegamos a essa decisão.

Pedimos desculpas e expressamos nossa gratidão aos fãs que amaram e estimaram o HOT ISSUE até agora e pedimos que, por favor, apoiem e acompanhem as futuras jornadas das integrantes.

O HOT ISSUE era formado por Nahyun, Mayna, Hyeongshin, Dana, Yewon, Yebin e Dain. O septeto foi o primeiro grupo feminino criado e administrado pela S2 Entertainment, que pertence ao ex-CEO da Cube, Hong Seung Sung.

Desejamos sucesso à Nahyun, Mayna, Hyeongshin, Dana, Yewon, Yebin e Dain em seus futuros projetos. Confira o MV do primeiro e único comeback do septeto, ICONS:


Fonte: (1)
Imagem: S2 Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido