Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

SBS e MBC disputam exibição de dramas com Im Soo-hyang

Recentemente, a SBS anunciou que seu novo drama, Starting Today, We, em que Im Soo-hyang está escalada como parte do elenco, começará a ser exibido em maio.

No entanto, a emissora MBC expressou descontentamento com a notícia, já que Im Soo-hyang aparecerá como atriz principal no novo drama, Doctor Lawyer, que também tem previsão de estreia para maio.

A MBC alegou que essa é uma situação frustrante, pois dois dramas com a mesma atriz principal começarão suas exibições no mesmo mês, se sobrepondo. O receio da emissora é que um drama seja escolhido pelo público em relação ao outro, onde ambos têm a mesma protagonista.

No entanto, na quarta (06), a SBS se pronunciou afirmando que não conhecia a programação da MBC e que não encontra problemas, visto que os dias e horários de transmissão dos dramas são diferentes.

A situação ainda não foi resolvida e a emissora SBS afirma que não há razão para alteração de cronogramas.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.


Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error