Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Seo Hyo Rim é escalada para seu primeiro papel como protagonista em novo filme

A MAGIQ Entertainment, agência responsável por Seo Hyo Rim, confirmou que a atriz será a protagonista do filme In Dream.

In Dream é descrito como a versão coreana do filme A Origem (2010), escrito e dirigido por Christopher Nolan. Seo interpretará Yoo Hong Hwa, uma mulher que pode controlar os próprios sonhos e entrar nos sonhos dos outros. Para reencontrar um amigo desaparecido, Yoo Hong Hwa irá acessar a mente de um serial killer.

Sobre o papel no filme, a atriz comentou: “Eu corajosamente escolhi aceitar esse papel porque pensei que seria capaz de mostrar um novo lado de Seo Hyo Rim como atriz que muitas pessoas ainda não puderam experimentar”.

Seo Hyo Rim ganhou muito destaque por seu papel da Princesa Hwa Wan em The Red Sleeve, que foi ao ar ano passado. Ela estreou na TV como apresentadora do Music Bank em 1998 e seu primeiro papel como atriz foi no drama When Spring Comes, lançado em 2007.

As filmagens de In Dream estão previstas para começar em breve. Até o momento, não há previsão de estreia.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido