Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

lay_exo
Entretenimento

SM e Lay (EXO) discutem novo acordo após fim do contrato do cantor

Com o EXO comemorando seu 10º aniversário nesta sexta (08), Lay anunciou o fim de seu contrato exclusivo com a SM Entertainment em uma carta escrita à mão divulgada nas suas redes sociais. A notícia gerou expectativa nos fãs sobre a permanência do cantor no grupo.

Lay é o único membro chinês que ainda está ativo no EXO. Apesar do fim do contrato, ele não especificou seu futuro com o grupo. Atualmente, o artista tem se concentrado em promoções individuais na China, participando seletivamente de atividades com os outros membros.

Um funcionário da SM Entertainment relatou ao portal Sports Donga que o contrato do idol com a empresa expirou, mas um novo tipo de acordo está sendo discutido entre as partes. Com isso, espera-se a definição dos planos de Lay no grupo, como solista e com a agência.

Enquanto isso, para comemorar o 10º aniversário do debut, o EXO realizará o “2022 Debut Anniversary Fan Event: EXO”. O evento acontece amanhã (9), no Jamsil Indoor Gymnasium, em Seul. A performance será transmitida on-line ao vivo através da plataforma Beyond LIVE.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error