Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Ten, Fei e Cheng Xiao serão mentores em reality de dança chinês


Nesta quinta (07), a Youku anunciou que Ten (NCT/WayV), Fei (ex-miss A) e Cheng Xiao (WJSN) participarão como líderes de equipe no novo reality chinês de dança Great Dance Crew.

Além dos idols, o programa também convocou Santa, integrante da boy band chinesa INTO1, como mentor. As equipes de cada um serão formadas ao decorrer do programa.

A notícia movimentou as redes sociais e animou principalmente os fãs do NCT, que esperavam um novo projeto com o Ten desde sua participação como jurado especial do Street Dance of China 4 em 2021.

O Great Dance Crew é um novo programa de competição de dança da Youku, que será apresentado por Alec Su, ex-membro do Little Tigers. O reality ainda não teve sua data de estreia confirmada, mas será ainda este mês de abril.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Youku
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Lory Calixto

    Sou made in Fortaleza e passo 90% do meu tempo falando sobre o SHINee, Stray Kids e NCT. Às vezes, no silêncio da noite, choro por K-Dramas e no tempo livre, leio sobre física quântica enquanto bebo um café gelado.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido