Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Tiffany Young fala sobre planos para os 15 anos do SNSD


Em vídeo publicado ontem (06) pela ELLE KOREA no Youtube, Tiffany participou do “Ask Me Anything” (Pergunte-me qualquer coisa), um quadro do canal com perguntas variadas para os artistas.

Quando perguntada sobre os planos para o aniversário de 15 anos do Girls’ Generation, Tiffany deu uma risada nervosa e respondeu: “Eu preciso confirmar antes de dizer qualquer coisa… Sim, nós temos algo planejado! Isso é o bastante, certo?

Tiffany é a terceira integrante do Girls’ Generation que comenta sobre uma possível reunião do grupo. No início do mês, Sooyoung respondeu uma caixinha de perguntas no Instagram perguntando se os fãs estavam prontos para um comeback.

Durante as promoções de INVU, um SONE (fandom do grupo) perguntou para Taeyeon em uma chamada por vídeo sobre o comeback comemorativo de 15 anos de debut. Sem revelar muito, a cantora disse apenas que é possível.

Confira o vídeo com Tiffany na íntegra:

Fonte: (1)
Imagem: ELLE Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido