Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Uhm Ki Joon se junta ao elenco de estrelar de “Little Women”

Nesta sexta (29), a Your Entertainment anunciou que o ator Uhm Ki Joon foi escalado para Little Women, próximo drama da tvN.

Little Women conta a história de três irmãs com um vínculo estreito que cresceram na pobreza. O drama segue a emocionante história das irmãs enquanto elas se envolvem em um grande incidente e enfrentam a família mais influente do país.

Anteriormente, foi confirmado que Kim Go Eun, Nam Ji Hyun e Park Ji Hu interpretarão as três irmãs. Além delas, o elenco também conta com o ator Wi Ha Joon.

Uhm Ki Joon interpretará Park Jae Sang, um político novato que está relacionado ao enorme incidente em que as três irmãs se envolverão. Ele interpretará uma das figuras-chave da história.

O drama será dirigido por Kim Hee Won de Money Flower, The Crowned Clown e Vincenzo. O roteiro é de Jung Seo Kyung, responsável por Mother. A previsão de estreia é ainda em 2022.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido