Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG atinge 10 milhões de visualizações no MV de “Tippy Toes”

No último dia 8 de abril, o MV de estreia do novo grupo feminino XG atingiu a incrível marca de 10 milhões de visualizações. O número expressivo chega em menos de um mês desde o lançamento, evidenciando que a fórmula para o sucesso está na criatividade e habilidades das artistas, que já eram aguardadas pelos fãs desde muito antes do debut oficial.

A faixa Tippy Toes combina ritmos populares como hip-hop e R&B, enquanto o visual e a coreografia impressionam com o conceito descolado e imponente.

Confira o MV da faixa:



Após esgotar a venda de álbuns físicos em menos de 48h após o pré-lançamento, o XG está se destacando por sua trajetória e estilo únicos, chegando ao Top 10 no iTunes de sete países (incluindo Japão e Estados Unidos). Esse destaque as colocou em evidência na Billboard japonesa através do ranking do “Heatseekers”, alcançando a 4º posição e as consagrando como um dos estreantes com ascensão mais rápida.

Como presente aos fãs, foi lançado oficialmente no YouTube o vídeo “Tippy Toes MV | Behind The Scenes”, apresentando uma perspectiva mais íntima do processo de gravação, incluindo a participação, comentários e interações inéditas entre as sete integrantes do grupo.

Confira o vídeo dos bastidores (com legendas em português disponíveis):



Siga o XG nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | TikTok | Site oficial

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido