Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Yukika anuncia que irá se casar

No sábado (23), a cantora Yukika anunciou, por meio de uma carta manuscrita divulgada em seu Instagram, que irá se casar.

A artista está noiva de seu namorado coreano e se prepara para firmar em breve o seu relacionamento. A data do casamento ainda não foi definida.

A mensagem na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Yukika.

Estou escrevendo esta carta porque tenho uma notícia que quero dividir com os fãs que sempre estão torcendo por mim.

Eu vim para a Coreia em 2016 e seis anos já se passaram desde então.

Começando pelas minhas atividades em grupo até meu debut solo, muitas coisas já passaram e estou feliz e surpesa que continuo ganhando tantas memórias e experiências diferentes aqui na minha segunda cara.

E então eu conheci alguém que guia minha vida para um caminho mais feliz e iluminado e vamos nos casar.

Tenho certeza que algumas pessoas ficarão surpresas por essa notícia repentina, mas espero que vocês me parabenizem e torçam por mim no futuro.

Trabalharei muito para mostrar coisas ainda melhores no futuro e trazer boa música no meu próximo álbum.

Obrigada.

A Ubuntu Entertainment, agência de Yukika, revelou que o noivo é uma ex-celebridade que não está mais na indústria do entretenimento.

Como o namorado da cantora está trabalhando em um campo diferente, a agência pediu a compreensão dos fãs para não divulgar detalhes sobre sua identidade.

Yukika é japonesa e chegou na Coreia do Sul em 2016, ganhando popularidade no país. A cantora é famosa pelo estilo City Pop em suas músicas, um gênero popular no Japão durante a década de 1980.

Desejamos felicidades à Yukika e seu futuro marido.

Fonte: (1)
Imagem: Ubuntu Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido