Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

2Z dá missão aos fãs de criarem coreografia para um dos sucessos da banda

Já imaginou ter a oportunidade de subir ao palco com sua banda preferida? Um FromA pode ter essa oportunidade de ouro no show do 2Z em São Paulo.

A banda deu uma missão especial de criar uma coreografia criativa para a faixa East End. Confira o MV da faixa para já ir se inspirando:

Após criar sua dança, basta gravar um vídeo de até 60 segundos com seus passos, preencher o formulário que está no site da Highway Star através deste link e postar no Twitter com a tag #DançaComigo2Z. Atenção que o prazo é até o dia 18 de maio às 13:59. Depois é só torcer.

Os vídeos com o maior número de engajamento (somado as curtidas e compartilhamentos) serão enviados diretamente para a banda que escolherá o grande vencedor que terá a oportunidade de fazer sua coreografia no palco com o 2Z.

Todas as regras e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Highway Star através deste link aqui.

A turnê do 2Z passará por quatro cidades brasileiras em junho e os ingressos já estão à venda.

Leia também:
[ENTREVISTA] Banda 2Z fala sobre turnê no Brasil e deixa recado aos fãs
Banda coreana 2Z anuncia turnê que passará por 4 cidades brasileiras

Imagem: GOGO2020
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido