Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Adolescentes agridem colega e chamam ato de “presente de aniversário”

Um grupo de cinco adolescentes, três meninas e dois meninos, foram flagrados agredindo uma colega com tapas e chutes no último dia 9 por volta das 22:30 no horário local. No dia 10, um vídeo chocante mostrando toda a ação foi postado em uma comunidade on-line. De acordo com a pessoa anônima que postou, o crime aconteceu em Cheonho-dong, bairro nobre do distrito de Gangdong-gu.

A pessoa que flagrou a ação reportou o caso à polícia, que foi até o local para separar o grupo. Os agressores eram alunos do Fundamental 2 e do Ensino Médio e todos acima dos 14 anos, o que significa que já podem ser punidos por lei.

A polícia encaminhou todos para a delegacia e constatou que a vítima era conhecida de apenas um dos agressores e sequer estudava na mesma escola que eles. Ela será ouvida para saber as circunstâncias do ocorrido.

Porém, alguns dos agressores disseram que o ato foi um “presente de aniversário” para a vítima. Na filmagem, também é possível ver os adolescentes fumando e fazendo ameaças à vítima, inclusive de agredi-la com o cigarro.

O caso será investigado pela polícia de Cheonho-dong e os agressores podem ser punidos pela lei de Punição à Violência e Outros Atos.

Leia também:
Número de crimes praticados por adolescentes cresce na Coreia do Sul

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido