Um grupo de cinco adolescentes, três meninas e dois meninos, foram flagrados agredindo uma colega com tapas e chutes no último dia 9 por volta das 22:30 no horário local. No dia 10, um vídeo chocante mostrando toda a ação foi postado em uma comunidade on-line. De acordo com a pessoa anônima que postou, o crime aconteceu em Cheonho-dong, bairro nobre do distrito de Gangdong-gu.
A pessoa que flagrou a ação reportou o caso à polícia, que foi até o local para separar o grupo. Os agressores eram alunos do Fundamental 2 e do Ensino Médio e todos acima dos 14 anos, o que significa que já podem ser punidos por lei.
A polícia encaminhou todos para a delegacia e constatou que a vítima era conhecida de apenas um dos agressores e sequer estudava na mesma escola que eles. Ela será ouvida para saber as circunstâncias do ocorrido.
Porém, alguns dos agressores disseram que o ato foi um “presente de aniversário” para a vítima. Na filmagem, também é possível ver os adolescentes fumando e fazendo ameaças à vítima, inclusive de agredi-la com o cigarro.
O caso será investigado pela polícia de Cheonho-dong e os agressores podem ser punidos pela lei de Punição à Violência e Outros Atos.
Leia também:
Número de crimes praticados por adolescentes cresce na Coreia do Sul
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.