Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Agência de Yoon Eun Hye volta a negar relacionamento da atriz com Kim Jong Kook

Nesta quinta-feira (19), a agência de Yoon Eun Hye voltou a negar que a atriz teve um relacionamento com Kim Jong Kook no passado, durante a época de X-Man.

O rumor voltou à tona depois que Yoon fez um vídeo em seu canal do YouTube sobre seu ex-namorado, dizendo: “Eu mandava bilhetes todos os dias, mas ele já não mandava mensagens longas desde o começo”. Com isso, internautas lembraram a fala de Kim em 2018, em que ele disse que depois de um tempo respondia cada vez menos uma ex-namorada.

As teorias ficaram ainda mais fortes porque o vídeo foi deletado logo em seguida. A agência negou qualquer relação e afirmou que foi apenas um conflito de agenda no canal de Yoon.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido