Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Animação coreana é convidada para Festival de Annecy

O filme de animação Chun Tae-il: A Flame That Lives On foi convidado para o Annecy International Animated Film Festival.

A produtora informou que a animação concorrerá na seção Contrechamp de longas-metragens na 46ª edição do festival, que será realizado na França de 13 a 18 de junho.

O filme de 2020 conta a história real de Chun, um alfaiate e ativista trabalhista que ateia fogo em si mesmo para aumentar a conscientização sobre as más condições de trabalho em 1970. Mais tarde, ele se tornou o símbolo do movimento trabalhista da nação.

O Festival de Annecy é conhecido como um dos quatro maiores festivais de animação do mundo. Entre os filmes coreanos convidados para o evento, My Beautiful Girl, Mari e Oseam ganharam os grandes prêmios na seção de longas em 2002 e 2004, respectivamente.

Fonte: (1)
Imagem: Myung Film e Annecy
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

Ana Raíssa Luz

23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error