Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ator Lee Eol falece após luta contra o câncer

A Starit Entertainment divulgou em uma nota que o veterano ator Lee Eol faleceu nesta quinta (26). Ele tinha apenas 58 anos.

Lee lutava contra um câncer na garganta desde 2021, descoberto logo após o fim das filmagens do drama Voice 4. O funeral está marcado para o dia 28 de maio.

Ativo na indústria do entretenimento desde 1983, o ator esteve em dezenas de filmes e k-dramas. Dentre os longas em seu currículo estão Festival, Waikiki Brothers e Kim Ji Young, Born 1982. Já na TV, ele teve papéis em Live, Voice 4, Stove League, It’s Okay to Not be Okay e Move to Heaven.

O último trabalho de Lee foi no longa Wonderland, do diretor Kim Tae Yong, que está previsto para entrar no catálogo da Netflix.

Desejamos condolências para a família, amigos e fãs de Lee Eol.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers”