Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BIGOCEAN ENM anuncia disband do G-reyish

Nesta terça (31), a BIGOCEAN ENM postou uma mensagem no fancafé oficial do G-reyish para anunciar que o grupo chegou ao fim. A postagem foi posteriormente compartilhada nas redes sociais oficiais do quarteto.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a BIGOCEAN ENM.

Primeiro de tudo, gostaríamos de expressar nossa gratidão ao Syrup [nome do fandom] pelo seu amor e apoio ao G-reyish e fornecer informações sobre as futuras atividades do grupo.

Gostaríamos de informar que, após longas discussões com as integrantes do G-reyish, decidimos encerrar as promoções e finalizar o contrato exclusivo da BIGOCEAN ENM com elas.

Pedimos desculpas por transmitir uma notícia tão repentina aos fãs que deram ao G-reyish amor e apoio por todo esse tempo.

O fancafé oficial do G-reyish será encerrado em 16 de junho de 2022 e você poderá visualizar e comentar nas postagens antes do fechamento. Além disso, todas as redes oficiais do G-reyish serão mantidas sem fechamento apesar de que não receberão mais atualizações a partir de hoje.

Pedimos que continuem demonstrando interesse e apoio às integrantes que em breve terão novos começos. A BIGOCEAN ENM também apoiará com sinceridade o futuro delas.

Obrigado.

O G-reyish debutou em junho de 2017 sob administração da Hyuk&Company e com formação composta por HyejiHyunseo, ShinyoungYenaYeso. Exatamente um ano depois, em junho de 2018, Hyunseo deixou o grupo que passou a promover como quarteto. A mudança para a BIGOCEAN ENM, onde permaneceram até hoje, aconteceu em janeiro de 2021.

Desejamos sucesso e sorte à Hyeji, ShinyoungYenaYeso em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: BIGOCEAN ENM
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido