Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

BLANK2Y faz seu debut oficial com “Thumbs Up”

O BLANK2Y (pronunciado como ‘Blankey’) realizou hoje (24) o seu showcase de estreia em Seul. O grupo lançou hoje o seu primeiro mini álbum, K2Y I: Confidence [Thumbs Up].

O membro DK explicou que o nome é uma combinação entre ‘blank’ e ‘key’ (o número dois, em coreano, é pronunciado como ‘i’). Como ‘blank’ é um espaço vazio, os nove integrantes desejam preencher esse espaço com seus fãs. Enquanto ‘key’ é a chave que conecta todos que escutam a música do grupo.

Alguns integrantes do BLANK2Y já são conhecidos do público. Donghyuk foi membro do ENOi, que anunciou disband em 2021. Youngbin participou do reality I-LAND, Siwoo do Produce 101 Japan e Louis do Under Nineteen.

O grupo não assumirá posições como rappers, visuais, vocalistas, já que todos possuem habilidades nessas funções. Até mesmo a liderança será passada entre os integrantes nos próximos meses para que eles avaliem quem será o mais adequado ao cargo.

A faixa-título, Thumbs Up, tem um som poderoso e reflete as ambições e confiança do grupo.

Confira o MV da faixa:

Fonte: (1)
Imagem: Keystone Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido