Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

DJ Soda revela ter recebido pedido de desculpas da America Airlines após incidente em aeroporto

Nesta segunda (09), diversos portais sul-coreanos noticiaram que DJ Soda – cujo nome verdadeiro é Hwang So-hee – recebeu um pedido formal de desculpas após o incidente em um aeroporto nos Estados Unidos no qual a artista foi expulsa de um voo por causa da calça que vestia.

Leia mais:
DJ Soda denuncia constrangimento em aeroporto nos Estados Unidos

A American Airlines, empresa pela qual a artista viajava, enviou o e-mail um dia após o ocorrido. A mensagem está assinada por Jill Taylor, coordenadora de relações públicas da empresa, e foi enviado em nome de Brandon, provavelmente o manager que viajava com Hwang e pode ser visto no vídeo compartilhado pela artista nas redes sociais quando denunciou o caso.

Na mensagem, Taylor conta que o comportamento esperado da equipe da American Airlines é de cortesia, tratando os passageiros sempre de forma justa e consistente. Ela se desculpa por qualquer inconsistência que Hwang tenha encontrado e pela falta de profissionalismo da equipe que lidou com o caso, reforçando que os valores da empresa condenam tratamentos rudes aos passageiros e aos funcionários independente de qualquer fator.

A mensagem segue dizendo que o caso será investigado e as devidas medidas serão tomadas. Porém, destaca que o ambiente de respeito deve ser mantido por todos, inclusive passageiros. Portanto, roupas ofensivas não são permitidas.

Por fim, Taylor informa que a empresa busca resolver questões com clientes de forma amigável e negou qualquer pedido de compensação feito por Brandon, os quais não foram especificados no e-mail.

Fonte: (1)
Imagens: Highline, reprodução e Star MK
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido