Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Explosão em refinaria na cidade de Ulsan deixa ao menos oito trabalhadores feridos

Uma explosão na refinaria da S-Oil localizada na cidade de Ulsan, cerca de 400 quilômetros da capital Seul, deixou ao menos oito trabalhadores feridos. O acidente ocorreu na noite desta quinta (19) por volta das 20:52 no horário local.

No total, 39 caminhões e 120 bombeiros foram designados para combaterem as chamas no local após o alerta. A causa da explosão ainda não pôde ser determinada, mas já se sabe que o acidente ocorreu no momento em que os trabalhadores da S-Oil estavam manipulando o petróleo.

Os oito trabalhadores feridos foram levados a um hospital próximo e estão sendo tratados para queimaduras de segundo grau no rosto e nas mãos. Não se sabe o estado de saúde deles, mas, felizmente, não houveram relatos de mortos no acidente.

Por se tratar de uma área com grandes quantidades de líquidos inflamáveis, os bombeiros tiveram dificuldades em controlar as chamas.

A S-Oil é a terceira maior refinaria na Coreia do Sul. A empresa é subsidiária da Aramco Overseas Company.

Fonte: (1)
Imagem: The Korea Herald
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido