Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

HOLLAND sofre ataque homofóbico nas ruas de Seul

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém relatos de violência e fotos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Nesta quinta (05), HOLLAND usou suas redes sociais para revelar que sofreu um ataque homofóbico. O cantor fez o relato em coreano e em inglês incluindo duas fotos de como seu rosto ficou machucado.

Ele escreveu:

Nesta manhã, enquanto andava por Itaewon com meu amigo e meu empresário, um estranho me atingiu no rosto duas vezes por eu ser gay. Tenho cicatrizes no meu rosto e vou em breve para o hospital. Isto é claramente um crime de ódio. Me expor à violência apenas porque me assumi gay é absolutamente inaceitável.

O que acontece na Coreia em 2022 é um exemplo de como os direitos da população LGBTQIA+ não estão sendo garantidos. Fiz uma denúncia à polícia e acredito que os policiais cuidarão disso.

Que isto nunca mais aconteça e que apenas esperança e amor sejam dados às crianças LGBTQIA+ ao invés de ódio e violência.

Enviamos nossa solidariedade a HOLLAND.

Fonte: (1)
Imagem: Viki
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error Conheça as roupas favoritas de Suga (BTS) Curiosidades sobre o K-drama Business Proposal