Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Hongseok (PENTAGON) inicia seu serviço militar

Nesta terça (03), Hongseok iniciou seu serviço militar. Conforme já divulgado anteriormente pela Cube Entertainment, o membro do PENTAGON receberá algumas semanas de treinamento básico e depois servirá como soldado ativo.

Para evitar novos contágios pelo coronavírus, o local do alistamento não foi divulgado e também não houve nenhum evento de despedida para os fãs. Porém, Hongseok fez uma apresentação especial no M Countdown que foi ao ar na última quinta (28). O vídeo da apresentação foi disponibilizado no canal oficial da Mnet no YouTube e pode ser conferido aqui.

O cantor divulgou algumas fotos já com o cabelo raspado em seu perfil pessoal no Instagram:

Hongseok agora é o terceiro membro do PENTAGON a servir. Jinho, o mais velho do grupo, foi o primeiro e já foi dispensado em novembro de 2021. O segundo foi o líder Hui que iniciou o seu em fevereiro de 2021 e deve finalizar suas obrigações militares em agosto.

Desejamos saúde para Hongseok em seu tempo de serviço.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error