Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Hoon (U-KISS) anuncia que irá se casar com Hwang Ji Seon (ex-Girl’s Day)

Nesta sexta (06), a Tango Music divulgou um comunicado informando que Hoon – membro do U-KISS – irá se casar. A futura noiva é Hwang Ji Seon, ex-integrante do grupo Girl’s Day.

A nota da empresa na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Tango Music.

Estamos anunciando uma notícia relacionada ao nosso artista, Hoon do U-KISS, que irá se casar.

Após se encontrarem em um projeto no passado, Hoon e Hwang Ji Seon se prometeram a eternidade depois um longo período de namoro.

Os dois farão uma cerimônia em um local em Seul no dia 29 de maio e se casarão. Eles planejam fazer um evento privado, apenas com seus pais e conhecidos próximos.

Enquanto eles embarcam no início de uma vida especial após esta decisão preciosa, pedimos que enviem seus calorosos encorajamentos e bênçãos pelo futuro deles.

Obrigado.

Além do comunicado da empresa, o próprio Hoon escreveu uma carta para dar a notícia aos fãs. A mensagem dele lê-se:

Olá, aqui é o Hoon do U-KISS.

Reuni a coragem para escrever isso porque tenho uma notícia que quero compartilhar pessoalmente com os fãs. Após ponderar por muito tempo sobre como dizer isso, embora esteja nervoso, tentarei escrever isso letra por letra.

Ao compartilhar esta notícia, mais que tudo, me preocupo se os fãs que me estimam mais do que tudo possam ficar chateados. Como o amor e apoio dos meus fãs são a maior razão do porquê consigo estar aqui hoje, sinto isso mais cuidadosamente.

Porém, acho que é correto compartilhar decisões importantes da minha vida com meus fãs. Enquanto vocês devem estar surpresos com esta notícia repentina, esta é a estrada que escolhi após muita consideração. Então, acreditando que vocês me mandarão apoio e bênçãos, estou reunindo coragem para dizer isso.

Para ser honesto, tenho uma namorada e estou namorando. Quero apresentá-la pela primeira vez através desta carta. O nome dela é Hwang Ji Seon e ela pode ser alguém que vocês já conheçam pela vasta variedade de promoções. Me tornei determinado a passar minha vida com uma pessoa que, mais do que tudo, respeita meu trabalho, ajuda minha família e realmente estima os fãs que me amam e apoiam. Faremos nosso casamento em 29 de maio.

Embora esteja esperando um novo começo, prometo que não pararei ou desistirei do Hoon do U-KISS. Mostrarei uma imagem que retribua melhor o amor e apoio que recebi até agora. Através desta carta, também gostaria de agradecer mais uma vez aos membros do U-KISS e a família da Tango Music que apoiaram minha decisão e desejaram minha felicidade mais do que todo.

Agradeço sinceramente por lerem esta longa carta. No futuro, me tornarei um Hoon do U-KISS que mostra uma imagem imutável. Obrigado.

Hoon debutou como cantor solo em 2009 e dois anos depois se juntou ao U-KISS. No início do ano, ele e os companheiros Soohyun e Kiseop assinaram com a Tango Music e continuam promovendo sob o nome do grupo.

Hwang Ji Seon debutou em 2010 como uma das integrantes da formação original do Girl’s Day, mas deixou o grupo dois meses depois da estreia para buscar uma carreira solo. Em 2011, ela promoveu com o New.F.O sob o nome artístico de JN, mas o grupo não durou muito e chegou ao fim no ano seguinte. Em 2017, Hwang tentou participar do reality The Unit, mas não passou nas audições. No ano de 2018 ela se juntou ao ShaFLA, mas o grupo só fez um comeback em 2019 e o atual status é desconhecido.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagens: Tango Music e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido