Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Instagram deleta conta de Seungri após condenação

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Após ter a condenação a um ano e meio de prisão mantida pela Suprema Corte na última quinta (26), Seungri teve a sua conta do Instagram (com o usuário @seungriseyo) deletada.

A medida faz parte da política do próprio Instagram que proíbe criminosos sexuais condenados de possuírem uma conta na plataforma. Como crimes sexuais estavam dentre os nove aos quais o ex-cantor foi condenado, ele passou a ser considerado um infrator da regra.

Em novembro de 2020, Jung Joon Young e Choi Jong Hoon também tiveram suas contas deletadas após serem condenados por estupro coletivo e filmagem e compartilhamento de vídeos íntimos gravados sem consentimento. Choi foi solto em novembro do ano passado após cumprir dois anos e meio de prisão.

Fonte: (1)
Imagem: SPOTV News
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido