Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

J Planet Entertainment anuncia disband do LUNARSOLAR

Neste domingo (22), a J Planet Entertainment divulgou uma nota anunciando o disband do grupo LUNARSOLAR.

A nota na íntegra lê-se:

A J Planet Entertainment gostaria de informar que, após longas discussões com as integrantes do LUNARSOLAR, decidimos encerrar o contrato exclusivo das artistas.

Eseo, Taeryeong, Jian e Yuuri decidiram separar seus caminhos apoiando umas às outras em seus novos começos e a J Planet Entertainment também deseja o melhor para o futuro adiante de cada integrante.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os fãs que amaram e apoiaram o LUNARSOLAR até agora. Esperamos que continuem torcendo pelas novas atividades que virão.

Obrigado.

O LUNARSOLAR debutou em setembro de 2020 com o single SOLAR : flare e a faixa OH YA YA YA (inclusive ganhando um perfil aqui no site da KoreaIN pouco depois). Na época, o quarteto ficou em terceiro lugar dos debuts femininos mais esperados em uma votação feita pelo Idol Chart.

Em abril de 2021, o grupo lançou o mini álbum SOLAR : rise com três faixas (e suas respectivas versões instrumentais) das quais a escolhida para promoção foi DADADA. Este foi o primeiro comeback do LUNARSOLAR que foi seguido apenas do single natalino Christmas is You, lançado em dezembro.

Desejamos sucesso e sorte à Eseo, Taeryeong, Jian e Yuuri em seus projetos futuros.

Fonte: (1)
Imagem: J Planet Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido