Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Jessi anuncia fim do “Jessi’s Show!terview”

Durante o 95° episódio do Jessi’s Show!terview, que trouxe como convidado o cantor PSY, Jessi surpreendeu o público anunciando o fim do programa.

Após terminar a entrevista com o CEO da P NATION, Jessi e o ator Cho Jung Shik – que também apresentava o show – voltaram para a telinha para anunciar o término do quadro comandado pelos dois. No total, o programa teve 2 anos de duração.

Os motivos específicos não foram revelados, mas Jessi contou que precisava de um tempo para descansar e cuidar de sua saúde.

Após falar como o programa foi importante em sua vida e em sua carreira, a artista também reforçou que, após se sentir melhor, ficaria feliz em voltar para uma segunda temporada no futuro.

Desejamos sorte nos próximos passos da carreira de Jessi.

Confira o último episódio do programa:

Todos os conteúdos do Jessi Show!terview podem ser conferidos no canal da Mobidic no YouTube. A playlist com todos os episódios pode ser acessada através deste link aqui.

Fonte: (1)
Imagem: SBS
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido