Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Ga Ryeong revela ter 41 anos ao invés de 33

A atriz Lee Ga Ryeong – que recentemente esteve na terceira temporada de Love (Ft. Marriage And Divorce) – concedeu uma entrevista após o fim do K-Drama e revelou um detalhe desconhecido e curioso sobre seu perfil.

Lee recentemente modificou as informações pessoais escritas em seu perfil para corrigir a idade. Antes, o ano de nascimento dela estava 1988, mas a atriz nasceu em 1980.

Ela explicou o motivo de não ter feito a mudança antes:

Do início de Love (Ft. Marriage And Divorce) até agora, estive gerenciando minhas atividades sozinha e sem a ajuda de uma agência. Não tive a chance de alterar meu perfil enquanto trabalhava sozinha e estava muito focada nas filmagens durante as três temporadas para prestar atenção em outras coisas.

Após o fim da 3ª temporada, assinei com uma agência e esta situação me levou a contar a todos [sobre a minha verdadeira idade]. Modelos aumentam e diminuem sua idade dependendo da situação. Minha idade que foi colocada na internet foi considerada oficial sem que eu soubesse. Meu perfil diz que nasci em 1988, mas nasci em 1980, o ano do macaco.

Conforme comentou, a carreira de Lee agora é administrada pela IOK Company. Com a correção da sua data de nascimento, a atriz agora completará 42 anos no dia 2 de outubro.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido