Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[LISTA] Conheça os MVs mais visto do BTS


Não é novidade que o grupo sul-coreano BTS é sucesso por onde passa. O grupo foi responsável por lotar o famoso estádio de Wimbledon em Londres e muitos outros ao redor do mundo. O septeto também se tornou o artista com mais entradas no topo da Billboard em um período de 10 meses, emplacando cinco canções nesse curto perído de tempo. 


Como esperado, o ritmo de visualizações dos Music Videos (MVs) do grupo acompanham sua popularidade. A KoreaIN separou para você uma lista com os MVs mais assistidos do grupo no YouTube até o momento. 

1. Boy With Luv feat. Halsey

O album Map Of The Soul: Persona foi lançado em 12 de abril de 2019 e contou com a participação especial de Halsey como artista de destaque no single principal “Boy With Luv (feat. Halsey)”, onde o grupo fala sobre como a verdadeira força e amor vêm de encontrar alegria nas pequenas coisas da vida. Atualmente o MV da música conta com 1.509.405.842 views no YouTube. 


2. Dynamite

O MV da primeira música totalmente em inglês do grupo foi lançado durante a pandemia de COVID-19, em 21 de agosto de 2020 e possui 1.464.688.448 views no YouTube. “Dynamite” é um single Disco Pop que emana alegria e confiança, trazendo uma nova onda de energia que foi muito necessária durante um perído tão difícil.


3. DNA 

Lançada em 18 de setembro de 2017, atualmente o MV possui 1.442.365.939 de views no YouTube. A música faz parte do albúm Love Yourself: Her, o primeiro albúm da trilogia, no qual a proposta é: amar a si mesmo é o começo do amor verdadeiro. Toda a trilogia Love Yourself emplacou diversos hits que são campeões de views e continuam em alta.


4. Mic Drop

Outro hit emplacado pela trilogia Love Yourself é o single “Mic Drop”. O MV da música foi lançado depois do feat com o DJ Steve Aoki em 24 de novembro de 2017 e que possui 1.186.929.030 de visualizações no YouTube até o momento.


5. Idol 

Love Yourself: Answer é a peça final do quebra-cabeça. Embora seja um álbum compilado, ele inclui sete faixas inéditas, dentre elas o single “Idol”, que reforça a importância de valorizar sua identidade e seu valor. O MV lançado em 24 de agosto de 2018 conta com 1.114.492.242 visualizações no YouTube. 


6. Fake Love

O albúm Love Yourself: Tear incorpora a dor da separação que o amor falso leva a perda. O verdadeiro amor só pode começar quando você aprende a se amar.  E esta é a mensagem passada pelo single principal “Fake Love”. Lançado em 18 de maio de 2018, possui 1.105.579.117 visualizações na plataforma do YouTube. 

7. Blood Sweat & Tears

O albúm Wings, lançado em 9 de outubro de 2016, traz o single “Blood, Sweat & Tears”. A música representa bem todo o albúm que essencialmente fala sobre a agonia enfrentada entre a dor e a felicidade de sair de sua concha e voar. O MV de “Blood, Sweat & Tears” acumula 867.958.504 views.


8. Butter

O último hino de verão do BTS, “Butter”, lançado em 21 de maio de 2021, é uma faixa dance pop e o segundo sigle totalmente em inglês do grupo. O MV da música totaliza, até o momento, 747.365.138 visualizações na plataforma do YouTube. 


9. Dope

Trazendo as incertezas da juventude e o valor do trabalho árduo para alcançar seus sonhos, o MV do single “Dope” acumula 713.303.620 de visualizações e foi lançado em 23 de junho de 2015. A música é inspiradora e o MV conta com storytelling e coreografias sincronizadas, a combinação perfeita que continua em alta.


Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: HYBE – divulgação 
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Vitória Chaves

    Brasiliense de 23 anos e apaixonada pela Coreia do Sul. Gosto de pesquisar, entender e compartilhar. Levemente obcecada por K-pop e K-dramas e ainda descobrindo o que me motiva a fazer um bom trabalho, onde quer que seja.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error