Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Membros do MONSTA X discutem renovação de contrato com a Starship Entertainment

A Starship Entertainment e o MONSTA X estão em discussão sobre a renovação dos contratos dos membros, previsto para encerrar esta semana. O portal da JTBC e do Herald Pop já informaram que, até o momento, três membros – Shownu, Kihyun e Hyungwon – já renovaram os seus. Minhyuk, Jooheon e I.M seguem em negociações.

A Starship confirmou os status em nota e informou que dará uma posição oficial assim que as discussões forem encerradas.

Olá, aqui é a Starship Entertainment.

Somos sempre gratos aos fãs que amam o MONSTA X e dão seu apoio imutável ao grupo.

Dentre os membros do MONSTA X, renovamos os contratos com Shownu, Kihyun e Hyungwon. Prometemos fornecer incansável apoio baseado em confiança e fé no futuro.

Estamos atualmente em profunda discussão com Minhyuk, Jooheon e IM para decidirmos a melhor direção para o grupo e seus membros. Nosso amor pelo MONSTA X permanece o mesmo tanto para a empresa quanto para os seis membros, então faremos um posicionamento oficial assim que a renovação for acertada. No futuro, não pouparemos apoio total às atividades do MONSTA X.

Obrigado pelo seu apoio e encorajamento.

Continuaremos acompanhando o caso para mais atualizações.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Starship Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido