Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

MJ (ASTRO) lançará trilha para o BL “The Crush of Spring”

Nesta quinta-feira (5), às 6h da manhã, horário de Brasília, será lançada uma faixa especial da trilha sonora do drama BL The Crush of Spring, da Watcha.

Interpretada por MJ, do ASTRO, a música intitulada Walking in the Memory é uma balada pop que fala sobre as memórias dos dois personagens principais do drama, com o cenário da primavera.

E a trilha não é só especial pela voz de MJ. A faixa conta com uma equipe de composição de peso que inclui nomes como Cho Sung Mo, Song Ha Ye, Kim Ho Joong e Paul Sports. O time foi responsável por sucessos Don’t Forget Me, de Suzy, It Must Be Love, de Yuri Box, Just Stay, de Hyolyn e Jjinya de Youngtak.

MJ é o vocalista principal do ASTRO e já lançou uma grande variedade de álbuns de trote, diversas trilhas e parceria com outros idols.

O web drama The Crush of Spring é um drama BL (Boys Love) histórico romântico baseado em um popular webtoon estrelado por Woo Tae Ha e Yoo Young Jae, cujo personagem principal tenta fugir de seu destino como escravo se casando sob um disfarce como mulher.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido