Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Park Bo Gum, Park Seo Joon, Ji Chang Wook e Ahn Bo Hyun são sondados para novo reality

Nesta sexta (13), o portal Xportsnews noticiou que o diretor de produção Kim Sung Yoon está planejando um novo reality show. Para estrelar o programa, Kim deseja convidar atores com quem trabalhou em projetos anteriores. E a lista de sondados inclui alguns dos maiores nomes do entretenimento sul-coreano.

O primeiro nome é o de Park Bo Gum, que trabalhou com Kim no K-drama Moonlight Drawn by Clouds e recentemente retornou do seu serviço militar obrigatório. Em seguida aparecem Park Seo Joon e Ahn Bo Hyun, ambos do elenco de Itaewon Class. Por último vem Ji Chang Wook, que protagonizou The Sound of Magic, K-drama que recentemente entrou no catálogo da Netflix.

Após a repercussão da notícia, a mídia sul-coreana procurou as agências responsáveis por cada um dos atores para conferir como estão as negociações. A Blossom Entertainment, agência de Park Bo Gum, declarou: “O produtor Kim Sung Yoon mencionou que está planejando um novo reality show e perguntou a Park Bo Gum se ele conseguiria aparecer no programa, mas nada foi confirmado ainda. No momento, ele está consultando sua agenda“.

A Awesome ENT, responsável por Park Seo Joon, respondeu: “Ele só foi consultado se seria possível encaixar [o show] em sua agenda e não sabemos os detalhes específicos, como os planos do programa, sua natureza e o elenco“.

Já a Glorious Entertainment, que cuida da carreira de Ji Chang Wook, e a FN Entertainment, de Ahn Bo Hyun, explicaram que os atores não receberam uma oferta concreta de estar no programa, apenas foram informados que há um programa em produção e perguntaram se eles podem fazer parte dele.

O reality supostamente teria como foco levar os quatro atores para viajarem e acamparem juntos. Continuaremos acompanhando para mais atualizações.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido