Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Rapper Osshun Gum admite acusações de abuso infantil e se desculpa com fãs

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

No final de abril, portais sul-coreanos noticiaram que um ex-competidor do High School Rapper foi julgado pelo Tribunal Central de Jeonju sob acusação de molestar um menino de 9 anos.

Anteriormente, a identidade do réu não havia sido divulgada. Porém, neste sábado (30), o portal Newsis noticiou que o rapper Osshun Gum, cujo nome de batismo é Choi Ha Min, havia assumido ser o acusado e se desculpou com os fãs.

No próprio dia 27 (quando o caso foi noticiado nos portais), Choi conversou com cerca de 60 fãs em um chat. Ele disse: “Peço desculpas mais uma vez por machucar a vítima e sua família com este incidente absurdo“.

O rapper também prometeu que continuará recebendo tratamento para que este tipo de situação não se repita.

Choi participou da primeira temporada do High School Rapper, que foi ao ar em 2017. Após o fim do programa, tendo ficado em segundo lugar do ranking final, ele foi contratado pela Just Music. Ele deixou a gravadora em 2021 após não mostrar crescimento significativo.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido