Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Sakura (LE SSERAFIM) revela que conheceu seu pai em um fanmeeting

No episódio que foi ao ar no dia 14 de maio do Knowing Bros (também conhecido como Man on a Mission ou Ask Us Anything), Sakura (LE SSERAFIM) contou uma história surpreendente.

O elenco do programa perguntou qual o encontro mais memorável com um fã e a cantora revelou que foi conhecer seu pai durante um fanmeeting.

Sakura contou que seus pais se separaram quando ela tinha apenas um ano de idade. Como não havia fotos de seu pai, ela não sabia como era o rosto dele. Ao realizar o primeiro evento em sua cidade natal, no Japão ainda na época que estava no AKB48, ela sentiu durante um aperto de mãos que o homem em sua frente era seu pai.

Ela ainda compartilhou: “Eu senti imediatamente. Ele me disse que estava torcendo por mim e enquanto eu pensava que aquele era o meu pai, a próxima pessoa na fila era minha avó [mãe de seu pai]. Quando ela me perguntou ‘Você não se lembra de nós?’, então eu soube“.

Segundo a artista, os dois não se encontraram mais desde esse encontro.

Confira o vídeo do momento postado no canal oficial do Knowing Bros no YouTube (há opção de incluir legendas em inglês):

Fonte: (1)
Imagem: Source Music
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido