Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Série do Disney+ mostra personagens inspirados em Taemin (SHINee), Jessi, Jungkook (BTS) e G-Dragon (BIGBANG)

Bosook “Bo” Coburn, diretora da série animada da Disney+ The Owl House, confirmou que usou Taemin (SHINee), Jessi, Jungkook (BTS) e G-Dragon (BIGBANG) como inspiração para criar personagens no episódio Clouds on the Horizon, disponibilizado no dia 21 de maio.

Após o lançamento do episódio, os fãs de K-Pop movimentaram a internet com especulações ao notarem semelhanças dos personagens com os idols.

Coburn, que é coreana-americana, confirmou a participação especial dos idols por meio das redes sociais, além de afirmar que a surpreendente combinação foi escolhida por serem os artistas de K-pop prediletos dela.

Além disso, ela expressou a felicidade por poder representar um pouco dos artistas coreanos em uma série ocidental e agradeceu a Dana Terrace, criadora da série, por permitir essa participação especial.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Lory Calixto

Sou made in Fortaleza e passo 90% do meu tempo falando sobre o SHINee, Stray Kids e NCT. Às vezes, no silêncio da noite, choro por K-Dramas e no tempo livre, leio sobre física quântica enquanto bebo um café gelado.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido