Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG anuncia primeiro comeback com o single “MASCARA”

Apenas três meses após sua estreia oficial, o XG confirmou seu tão aguardado retorno com o single MASCARA, previsto para ser lançado no dia 29 de junho. A notícia já havia sido revelada com um teaser misterioso no final de abril e agora ganha uma data oficial.

A nova faixa promete transmitir uma mensagem de empoderamento e auto confiança para as próximas gerações e demonstrará a união, compaixão e coragem, qualidades que capturam a essência do XG.

Administradas pela XGALX, o grupo estreou em março de 2022 com o single Tippy Toes, que já ultrapassou mais de 16 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube. O lançamento impactou a indústria, com suas performances excepcionais e estilo que transcende as barreiras do K-POP e do J-POP. A mistura dos gêneros hip hop e R&B criou um som original ressaltando os talentos singulares de cada integrante, incluindo vocais intensos e um rap enérgico, acompanhados por um refrão sussurrado.

Junto ao anúncio do single, foram liberadas fotos do novo conceito do grupo. O XG traz uma imagem sofisticada e poderosa, dinamizando ainda mais o já conhecido estilo ousado e destemido das garotas. Com MASCARA, o septeto procura expandir seus horizontes musicais e de composições, explorando e invocando a confiança reforçada pela mensagem do refrão: “não estrague o meu rímel”.

MASCARA será lançada no dia 29 de junho às 00h no fuso-horário japonês e o videoclipe às 18h do mesmo dia. Um CD Box deste 2nd single estará disponível para venda. A estreia com Tippy Toes foi apenas o começo, e agora MASCARA é a continuação da jornada do grupo que todos estão atentos para conferir o que vem por aí.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido