Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Youtuber sul-coreana Kkuming falece após dois anos de luta contra o câncer

A youtuber Kkuming, cujo nome verdadeiro era Lee Sol-bi, faleceu no último dia 25 em decorrência de um câncer de ovário. Ela tinha apenas 23 anos e há dois lutava contra a doença.

Sob o apelido de Kkuming, Lee mantinha seu canal com vídeos de mukbang e de maquiagem. Após ser diagnosticada com câncer ovariano no estágio 4, o mais grave quando o tumor já se espalha para outros órgãos do corpo, ela passou a fazer diários mostrando sua luta contra a doença. Na época do diagnóstico, Lee tinha apenas 21 anos.

A notícia do falecimento de Lee foi dada no dia seguinte por uma conhecida, cujo nome não foi revelado e será referida apenas como A. Nas palavras de A: “Nossa Sol-bi faleceu após uma jornada difícil. Fui muito grata pelo amor que você me deu. Se tivermos outra vida, espero sinceramente que nos encontremos novamente e que você tenha uma vida feliz. Pedimos suas condolências“.

Lee avisou em seu canal no último dia 11 que sua condição tinha piorado e que o tumor já estava com metástase em todo o seu corpo. No dia 19, seis dias antes do seu falecimento, ela postou um último vídeo para se despedir dos assinantes do seu canal: “Eu estava bem até uma semana atrás, mas minha condição se deteriorou muito rápido. Acho que só viverei de uma semana até um mês. Muito obrigada a todos, fui feliz por conseguir comprar comidas deliciosas com o lucro gerado pelo YouTube e por receber apoio através dos seus comentários. Tchau a todos. Vejo vocês na minha próxima vida“.

Desejamos condolências a todos os familiares, amigos e fãs de Lee Sol-bi.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido