Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

aespa
K-pop

aespa lança single surpresa, anuncia parceria com a Warner Records e é escolhida como “Up Next” da Apple Music

Nesta quarta (01), a SM Entertainment anunciou que firmou uma parceria global com a gravadora estadunidense Warner Records para a distribuição e comercialização da música do aespa.

Girls, o segundo mini álbum do grupo, será lançado simultaneamente na Coreia e Estados Unidos em 8 de julho. Além disso, o aespa fará o pré-lançamento do single Life’s Too Short em inglês no dia 24 de junho. A música foi apresentada pela primeira vez no Coachella.

Ainda no mesmo dia, a Apple Music compartilhou que o aespa é o artista “Up Next” escolhido para o mês de junho. O quarteto é o segundo artista asiático selecionado para o título, depois do NCT 127.

E como se o mundinho MY já não estivesse agitado o bastante, o aespa lançou de surpresa o single Illusion, do seu mini álbum Girls previsto para julho. A faixa ganhou um vídeo especial com a letra. Confira:

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido