Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Avô de Kihyun vai ao show do MONSTA X e tira foto abraçando o bias… que não é o neto

A turnê do MONSTA X pelos Estados Unidos pode ter chegado ao fim, mas fãs ainda não conseguiram superar os registros dos shows. Um deles especificamente pode até ir parar no Casos de Família, se a TV coreana tiver algum programa parecido.

A família de Kihyun foi a um dos shows para apoiar o membro do grupo e postaram diversas fotos em suas redes sociais. Dentre eles, estavam seu irmão mais velho, sua cunhada, as duas sobrinhas e sua avó.

Um detalhe curioso chamou a atenção das Monbebes. A avó de Kihyun tirou várias fotos com todos os membros do grupo e abraçou forte aquele que deve ser seu bias. Só que não era o próprio neto, mas Joohoney!

Veja um dos registros postados pela cunhada do cantor em seu Instagram pessoal mostrando a vovó sendo gente como a gente e o neto… também:

Avó de Kihyun tietando Joohoney na frente do neto.
Créditos: yoonhee703 via Instagram

O irmão de Kihyun também postou diversas fotos e vídeos do cantor com as sobrinhas e, claro, a vovó está lá muito bem abraçada ao seu bias:

Caso alguém esteja pensando que algumas fotos não provam nada, fãs também resgataram um vídeo dos bastidores do show. Observe como ela fica quando vê Joohoney chegando ao local:

Brincadeiras à parte, adoramos ver as interações entre os membros e seus familiares. O MONSTA X já retornou à Coreia do Sul e agora está aproveitando um breve descanso. Neste sábado (18), o grupo comemora os 30 anos do líder Shownu, que atualmente está cumprindo seu serviço militar obrigatório.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução de @yoonhee703 via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido