Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Big Hit Music comenta sobre atividades em grupo e solos do BTS

Após os membros do BTS revelarem durante uma live no canal da BANGTANTV no YouTube que farão uma pausa temporária nas atividades em grupo para focar em projetos solos, a Big Hit Music foi procurada para comentar a declaração.

A palavra “hiato” foi colocada na legenda em inglês, mas os membros explicaram diversas vezes que a pausa não seria o fim do grupo, apenas um tempo para que possam explorar novos ramos e redescobrirem suas identidades como artistas.

Um representante da Big Hit Music comentou sobre o caso com o Sports Donga: “O BTS começará um novo capítulo no qual farão simultaneamente atividades em grupo e individuais. Este será um tempo para cada membro crescer em suas diversas atividades e antecipamos que isto servirá de estímulo para que o BTS seja um time duradouro. A empresa apoiará ativamente isso“.

O novo capítulo começará com o lançamento de parcerias e de solos dos membros. Dos sete, J-Hope deverá ser o primeiro a iniciar a sequência. O rapper já foi, inclusive, confirmado como uma das atrações do Lollapalooza em Chicago, marcado para julho.

Antes da pausa, o grupo ainda retomará o Run! BTS e participará dos programas musicais para promover o novo single Yet to Come (The Most Beautiful Moment).

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido