Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

Bobby, Junho e DK comentam sobre a saída de B.I e o que pensam do iKON

Nesta sexta-feira (03), Bobby, Junhoe e DK, do iKON, foram os convidados do programa Oh Eun Young’s Golden Clinic e compartilharam seus pensamentos sobre sucesso, o grupo e muito mais.

No primeiro momento da entrevista, Junhoe declarou que, olhando de maneira crítica, acha que o iKON não é mais tão influente quanto era antes. Mesmo com o sucesso de Love Scenario, as pessoas não conheceram o grupo, mas apenas a música.

DK falou pela primeira vez publicamente sobre a saída do líder B.I. De acordo com o cantor, ele ficou incrédulo em não ter mais o líder que fez tanto pelo grupo e Junhoe completou: “Ao invés de me sentir triste, só não senti que era real. Pensei ‘Ele se foi’“. Bobby disse que chegou até a pensar que aquele poderia ser o fim do iKON.

No final, os membros comentaram como Bobby mudou depois do casamento e do nascimento do seu bebê. Junhoe e DK revelaram que quando o rapper anunciou tudo, foi a primeira vez que o viram chorar, e agora ele é a pessoa que sempre coloca sua família em primeiro lugar.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Catharina Lima

Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido