Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

bugAboo faz seu primeiro comeback com o single “POP”

O bugAboo fez seu aguardado comeback, o primeiro da sua carreira, nesta segunda (13). O sexteto lançou POP, faixa com batida contagiante que combina os vocais charmosos e confiantes do grupo.

A faixa chega acompanhada de um MV colorido cuja coreografia foi feita por Harimu, do renomado 1Million Dance Studio e que participou do Street Woman Fighter. Confira o vídeo:

O single POP também traz a faixa Easy Move e a versão instrumental da faixa-título. Este e o single de debut do grupo podem ser conferidos nas melhores plataformas de streaming musicais.

O bugAboo debutou em outubro do ano passado e é formado por CHOYEON, EUNCHAE, YOONA, RAINIE, CYAN e ZIN. A administração do grupo é da A Entertainment.

Siga o bugAboo nas redes sociais:

Twitter: @bugAboo_offcl
YouTube: bugAboo
Instagram: bugaboo_offcl
V-live: @bugAboo
TikTok: @bugaboo_offcl

@in_my_boo (perfil da unit formada por YOONA, RAINIE e CYAN)
@i_bug_u (perfil da unit formada por EUNCHAE, CHOYEON e ZIN)

Imagem: A Team Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido