Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Cha Seo Won e Gongchan (B1A4) são confirmados em BL baseado em webtoon

Nesta terça (28), o portal Herald Pop noticiou que os atores Cha Seo Won e Gongchan (também membro do B1A4) serão os protagonistas do BL Unintentional Love Story, baseado no webtoon homônimo.

O webtoon escrito por PIBI narra sobre um amor que começou com uma mentira. A história completa possui 70 capítulos publicados entre 2020 e 2021.

Cha Seo Won será Yoon Tae Joon, um artista genial e com um coração bondoso que desaparece sem deixar rastros. Gongchan dará vida a Ji Won Young, ex-funcionário de uma empresa que perdeu seu emprego após ser envolvido em um escândalo de corrupção.

Um dia, Ji Won Young descobre que Yoon Tae Joon é o artista preferido do seu ex-chefe e que está vivendo sob um pseudônimo. Disposto a tudo para recuperar seu emprego, ele decide ganhar o coração de Yoon.

Unintentional Love Story está previsto para estrear ainda no segundo semestre de 2022.

Fonte: (1)
Imagens: PIBI e divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    O significado as máscaras usadas em Money Heist Korea Produções com a Nairobi de La Casa de Papel Coreia K-POP: Os MVs mais vistos do NCT 7 K-dramas com Park Eun Bin 5 Curiosidades sobre o K-drama Extraordinary Attorney Woo