Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Literatura

Coletânea de contos “Castella”, de Park Min-gyu, é lançada no Brasil

Os apreciadores da literatura sul-coreana acabam de ganhar mais um lançamento para colocarem na sua lista de leitura. A editora Martin Claret lançou nesta sexta (03) Castella, coletânea de contos do escritor Park Min-gyu.

Tido como um dos mais inovadores expoentes da literatura coreana moderna, Park espanta os leitores com sua escrita criativa, cheia de elementos fantásticos. Com uma linguagem coloquial e, ao mesmo tempo, literária, o caráter lúdico de sua escrita, misturado com uma boa dose de cinismo e ironia. Este é o primeiro livro de sua autoria a ser publicado no Brasil.

Os contos em Castella, lançado originalmente em 2005, revelam as idiossincrasias e a desigualdade social na Coreia do Sul, mas que transcendem o espaço físico da península, reverberando até nossas encostas tropicais brasileiras.

A edição nacional foi traduzida por Nick Farewell e conta com ilustrações da artista coreano-brasileira Ing Lee.

Castella já está disponível nas melhores lojas e pode ser adquirido através deste link aqui.

Imagens: Martin Claret
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido